postado em

Novo em Viagens: 15 melhores novas aberturas de 2017

Procurando inspiração para atualizar sua lista de desejos de viagem em 2017? Desde a caminhada na corda bamba acima de uma queda de 3.000 metros até a degustação de lanches gourmet feitos com uma impressora 3D, a Dutch-Library Travel News buscou as melhores aberturas e atrações mais brilhantes para o próximo ano.

Ionad Cultúrtha an Phiarsaigh, Connemara, Irlanda

Inaugurado em novembro de 2016

O recém-inaugurado centro de visitantes do Patrick Pearse Cottage fica no coração da Gaeltacht área onde o irlandês ainda é uma língua vibrante, viva em uso pelos habitantes locais. Além de prestar homenagem a uma das principais figuras da história revolucionária do país, celebra a história local e o impacto cultural da língua nativa. Situado no meio de uma incrível paisagem varrida pelo vento, é uma chance para os visitantes experimentarem uma parte frequentemente escondida da Irlanda.

Ruta de Cafe, El Salvador

Volte para a fonte do estimulante favorito do mundo explorando a Rota do Café. As densas florestas de café de El Salvador estão se abrindo para o turismo e estão repletas de oportunidades estimulantes para esportes radicais, observação da vida selvagem e uma oportunidade de cultivar os próprios grãos, tudo isso à vista das magníficas montanhas e montanhas do campo.

Tinta De Alimentos, Worldwide

Mundialmente em 2017

Sinta o gosto do futuro enquanto o primeiro restaurante de impressão 3D do mundo embarca em uma turnê mundial este ano, depois de um sucesso pop-up em Londres. Combinando boa comida com a mais recente tecnologia, os resultados são visualmente deslumbrantes festas gourmet. Se você não puder fazer a reserva para uma refeição completa, poderá visitar durante o dia para experimentar os lanches e aprender como as impressoras funcionam.

Thrill Walk, Suíça

Inaugurado em julho de 2016

Se caminhar pelos Alpes Berneses não for o suficiente para uma descarga de adrenalina, é hora de enfrentar o novo Passeio da Montanha de Schilthorn. Você precisará de nervos de aço para atravessar a corda bamba com nada além de uma rede entre você e uma queda de quase 3.000 metros, mas você será recompensado com vistas inestimáveis e fotos impressionantes do deck de observação.

A maior loja da Lego do mundo, Londres, Reino Unido

Inaugurado em novembro de 2016

A maior loja da Lego do mundo está agora aberta em Leicester Square e é uma parada obrigatória para viajantes jovens e jovens de coração. Cobrindo 914 metros quadrados em dois andares, é um enorme tesouro para os fãs dos tijolos de construção que despertaram o amor pela construção e criatividade por décadas.

Torre de Xangai, China

Inaugurado em julho de 2016

Agora, o segundo edifício mais alto do mundo, o Shanghai Tower oferece vistas incomparáveis do horizonte incrível da cidade, a partir do maior deck de observação do mundo, 118 andares acima do solo. O melhor de tudo, você alcançará viajando para cima a 18 metros por segundo no elevador mais rápido do mundo.

Expansão do mercado de Pike Place, Seattle, EUA

Inauguração em junho de 2017

Indiscutivelmente o mais famoso mercado de alimentos da América, o Pike Place Market está finalmente pronto para ser concluído em 2017, com sua expansão há muito planejada para o Market Historic District. Além de mais 30.000 metros quadrados de espaço público para passear, haverá muito mais lojas locais, restaurantes, barracas de fazenda e artesanato para procurar lembranças e doces artesanais.

Museu dos Manguezais, Chilaw, Sri Lanka

Inaugurado em julho de 2016

A corrida continua para proteger o mundo da mudança climática e as extraordinárias árvores de mangue estão na vanguarda da batalha. Eles podem eliminar até cinco vezes mais carbono que qualquer outra floresta e o Projeto de Conservação de Manguezais do Sri Lanka espera consolidar sua importância para as próximas gerações.

A primeira fonte de cerveja da Europa, Žalec, Eslovênia

Inaugurado em setembro de 2016

Celebre todas as coisas ale e lupulentas com esta inovadora fonte de cerveja. O vidro micro-chip irá acionar os distribuidores automáticos permitindo-lhe saborear oito variedades diferentes das cervejas locais que a Eslovénia é tão orgulhosa. Sua localização na praça pública significa que ele está sempre aberto para negócios.

Biblioteca da Universidade de Kairaouine, Fez, Marrocos

Inaugurado em junho de 2016

Os bibliófilos terão uma nova entrada em sua lista de desejos com a reabertura da biblioteca mais antiga do mundo na Universidade de Kairaouine. Fechado desde 2012, é um centro de aprendizado islâmico desde 859 e agora os estudiosos podem mais uma vez explorar os amplos pátios, salas de leitura e interiores ornamentados que abrigam os estudos islâmicos há séculos.

Fazenda urbana de Noma, Copenhague, Dinamarca

Inauguração Fevereiro 2017

Um dos restaurantes mais famosos do mundo está indo em uma direção totalmente nova, reabrindo em um novo local situado em sua própria fazenda urbana. Com isso, surge um novo foco em produtos sazonais, dividindo o menu de Noma em três estações distintas; frutos do mar no inverno, um cardápio totalmente vegetariano na primavera e no verão, antes de transformar-se em produtos florestais e caça para o outono.

IMG World of Adventure, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Inaugurado em setembro de 2016

Com zonas dedicadas aos dinossauros, à Marvel e à Cartoon Network, as viagens em família no Dubai tornaram-se muito mais divertidas. O IMG World of Adventure (imgworlds.com) é o maior parque temático coberto do mundo e é apenas o começo dos Emirados Árabes Unidos, com empreendimentos semelhantes sendo planejados para Doha e Abu Dhabi.

H & W Shipyard Hotel, Belfast, Irlanda do Norte

Abre 2017

Volte no tempo com uma estadia no que promete ser o hotel com a temática do Titanic mais autêntico do mundo. Um dos edifícios mais icónicos da Irlanda do Norte será transformado num boutique hotel exclusivo, dando aos visitantes a oportunidade de adormecerem rodeados pela história.

Turismo Bribri, Talamanca, Costa Rica

Começa em abril de 2017

Turismo Bribri é uma nova agência de turismo com o objetivo de dar aos visitantes a chance de experimentar a cultura indígena Bribri da Costa Rica para si. Guias locais ajudarão você a explorar a floresta, a comida natural e a medicina, e aprenderão sobre a língua e a cultura únicas do Bribri, apoiando a comunidade local.

O hotel Abraj Kudai, Meca, Arábia Saudita

Espera-se que abra 2017

Os peregrinos a Meca poderão em breve reservar um dos 10.000 quartos atualmente sendo construídos no maior hotel do mundo. Haverá 12 torres (10 de quatro estrelas e duas de cinco estrelas) e 70 restaurantes abrangendo uma colossal 1,4 milhões de metros quadrados. Literalmente não é maior que isso.

postado em

Como essas equipes da NFL tem seus respectivos nomes

CARDEAIS DO ARIZONA

Os Arizona Cardinals (originalmente os Chicago Cardinals) foram fundados em 1898, tornando-os os mais antigos da equipe ainda na NFL. Quando as equipes que o primeiro proprietário comprou usaram uniformes da Universidade de Chicago em 1901, elas ficaram desbotadas. Eles o chamavam de cardeal Red.

FALCONS DE ATLANTA

Como muitas equipes, quando os Falcons foram fundados em 1966, realizaram um concurso de nomes. Mais de 500 nomes diferentes foram enviados, incluindo os Atlanta Confederates e os Atlanta Peaches. O nome Falcons foi introduzido por várias pessoas, mas a inscrição vencedora foi concedida a Julia Elliot por descrever o Falcon como “orgulhoso e digno e nunca abandona sua presa”.

Ela ganhou 3 anos de ingressos por temporada e um futebol autografado por seu espírito de equipe.

BALTIMORE RAVENS

Quando o Cleveland Browns se mudou para Baltimore em 1996, o proprietário Art Modell tentou comprar de volta o nome “Colts”. O nome do time de futebol de Baltimore que se mudou para Indianápolis. Ele não teve sucesso e um jornal publicou uma pesquisa para selecionar o novo nome. The Ravens foi uma referência a um poema de Edger Allen Poe, um dos moradores mais famosos de Baltimore.

BILHAS DE BUFFALO

O Buffalo Bills era o nome de uma extinta equipe da AAFC em Buffalo quando a NOVA equipe de Buffalo estava sendo estabelecida. Eles assumiram o nome como homenagem ao antigo time. Reconhecendo as raízes da cidade no futebol.

PANTERAS DE CAROLINA

Mark Richardson, presidente da Panthers até 2009, nomeou a equipe quando ela foi criada em 1995. Ele disse que a Panther era “poderosa, elegante e forte”. Ele também decidiu sobre as cores das equipes para a desaprovação dos oficiais da NFL, que achavam que o nome Panther combinado com o preto no esquema de cores poderia se associar com violência de gangues.

URSOS DE CHICAGO

Os Decatur Staleys foram nomeados em homenagem ao seu patrocinador, a Staley Starch Company. A equipe foi frequentemente referida pelos fãs como os Bears como um aceno para sua cidade cruzada acasalar os filhotes. Quando a equipe foi comprada da Staley Starch Company, eles tornaram o nome oficial.

BENGALAS DE CINCINNATI

Embora uma pesquisa de torcedores pedisse que o time recebesse o nome de Buckeyes, o primeiro dono do The Bengals, GM e treinador (que eram todos do mesmo homem), Paul Brown decidiu nomear o time dos Bengals em homenagem a um time anterior que jogou a cidade (muito parecido com o que as contas fizeram antes). Ele também foi o ex-técnico do time de futebol americano Ohio State Buckeyes, o que pode ter contribuído para que as equipes evitassem o nome também.

MARCAS DE CLEVELAND

Há alguma discordância quanto à origem do nome “Brown”, mas a história popular diz que o dono da equipe disse ao técnico Paul Brown (ei, aquele cara de novo) para nomear o time. Brown realizou uma enquete de jornal que selecionou o nome “Browns” após o treinador popular, que ele não gostou. Ele então nomeou o time dos Panteras, mas dois meses depois o proprietário Mickey McBride o anulou e disse ao Treinador que a equipe seria os Browns.

É um mito se o nome Brown se refere ao treinador ou boxeador Joes Louis (apelidado de Brown Bomber).

CLEVELAND BROWNS… NOVAMENTE

Os Brown mudaram-se de Cleveland para Baltimore em 1996 e mudaram seu nome para Ravens. Cleveland, sendo a grande cidade do futebol que é, foi instantaneamente premiada com uma franquia de expansão para 1999, que eles chamaram de Browns. Curiosamente, ambas as equipes reivindicam a história dos Browns como sua própria história de equipe.

COWBOYS DE DALLAS

O nome da equipe original para os meninos em Dallas era o Steers. O time da GM, Texas E. Schramm, achava que isso os deixava abertos à zombaria (um novilho é um touro castrado), então eles mudaram a equipe para os Rangers. Havia uma outra equipe Rangers na área de Dallas (beisebol da segunda divisão), e não demorou muito para que houvesse preocupação com a confusão, então eles finalmente decidiram o nome Cowboys.

DENVER BRONCOS

Denver realizou um concurso de nomeação de ensaios em 1960 para nomear sua equipe AFL charter. 162 fãs escreveram. A entrada vencedora foi para Ward M. Vining cujo ensaio consistiu em meras 25 palavras.

DETROIT LIONS

Os Detroit Lions eram os espartanos de Portsmouth antes de serem transferidos para Detroit e renomeados em 1934. O proprietário George A. Richards disse que "O leão é o monarca da selva e esperamos ser o monarca da liga".

Os leões têm 4 campeonatos da NFL, mas nunca jogaram em uma super bowl.

PACOTES DE BAÍA VERDES

O primeiro patrocinador da Packers, a Indian Packing Company, foi o verdadeiro nome da equipe. Mais tarde, patrocinado pela Acme Packing Company, o nome da equipe permaneceu e, quando a ACME saiu do mercado, os Packers conseguiram manter a operação vendendo ações públicas da equipe.

HOUSTON TEXANS

Os Houston Texans são estranhamente o sexto time de futebol profissional a ser conhecido como os texanos. A equipe foi assim chamada pelo proprietário Bob McNair, em vez de outros sugeridos, os Appollos e os Stallions.

INDIANAPOLIS COLTS

Os Baltimore Colts foram nomeados para as áreas de história da criação de cavalos de volta quando eles jogaram na All-America Football Conference. Eles se mudaram para Indianápolis em 1984, em meio a uma enorme controvérsia, e mantiveram o nome Colts.

JAGUARES DE JACKSONVILLE

O nome da Jaguar foi selecionado através de uma competição de fãs por 2 anos antes de uma equipe ser premiada pela NFL pela cidade. Seriam mais 2 anos depois disso até que eles jogassem. Os jaguares não são nativos da Flórida, mas o Jaguar mais antigo da época era hospedado pelo zoológico de Jacksonville.

KANSAS CITY CHIEFS

Os chefes eram originalmente os texanos de Dallas, mas quando se mudaram para Kansas City, uma mudança de nome pareceu prudente. Alguns dos nomes rejeitados incluíam os Mules, os Stars e os Royals (que acabariam se tornando a Franquia de Baseball da Major League). O nome Chiefs foi escolhido para homenagear o prefeito da cidade, H. Roe Bartle, que foi apelidado de "O Chefe".

postado em

14 retratos que dão as boas-vindas à estação de primavera

Eu sei, eu sei, nós temos um tempo para ir antes que a primavera esteja oficialmente aqui.

Mas por que não esperamos dias mais quentes e mais sol ?!

A primavera é uma das minhas épocas favoritas do ano, especialmente para a fotografia.

Tanta coisa volta à vida que cria lindas fotos ricas em detalhes.

Isso inclui retratos!

Com isso em mente, reuni uma coleção de 14 lindos retratos de primavera que ajudarão a inspirar sua criatividade nos próximos meses.

Cada retrato é um excelente exemplo de como você pode usar os atributos exclusivos da primavera a seu favor.

Dê uma olhada, aprenda alguns truques e prepare-se para a primavera!

Concentre-se na ação

A primavera é cheia de toneladas de ação no mundo natural, então por que não imitar isso com o que está acontecendo no retrato que você cria?

Usar atividades para relaxar um assunto de retrato não é um truque novo, com certeza. Mas, além do verão, não há melhor momento para incorporar ação em seus retratos do que na primavera.

Olhando para a imagem acima, você tem uma sensação da alegria do momento que o avô e seu neto estão tendo.

O retrato em estilo de documentário tem um sentido de genuinidade, como se estivéssemos observando silenciosamente esse momento. Esse nível de engajamento não teria sido possível se esse fosse um retrato mais formal, digamos, com os dois sentados na grama olhando diretamente para a câmera.

Usar a ação em retratos de primavera também ajuda a capturar a essência da estação: é um momento para explorar depois de um longo inverno e aproveitar os dias mais longos e a luz do sol.

Novamente, na imagem acima, vemos como o ato de correr das crianças ajuda a criar uma cena muito mais dinâmica - o ato de correr em direção à câmera dá à foto uma boa sensação de movimento.

Além disso, a primavera é uma oportunidade perfeita para aproveitar as horas adicionais de luz solar.

Aqui, o sol poente adiciona um calor à foto que é indicativa da primavera e as sombras longas que ela cria adicionam profundidade à imagem.

Cuidado com as mãos

Se você perguntar a um fotógrafo de retratos o que é mais difícil em retratos, muitos deles dirão que está ajudando os clientes a descobrir o que fazer com as mãos.

As mãos podem ficar muito estranhas porque a maioria de nós não sabe o que fazer com elas quando estamos sendo fotografadas.

No entanto, dar aos seus assuntos algo para segurar (e, como mencionado acima, algo para fazer) ajudará a evitar as mãos desajeitadas em favor de um retrato mais relaxado.

No exemplo acima, simplesmente dar às crianças algumas bolhas ajuda a criar uma tomada muito mais atraente. Seu posicionamento é relaxado e suas expressões são perfeitamente sinceras.

Além disso, a foto nos dá uma visão completa da vegetação ao redor das crianças. A incorporação de elementos naturais no quadro ajuda a amplificar o tema da primavera.

iStock 543993376 image

É claro que implementar um adereço nem sempre está nos cartões.

Por exemplo, se a cena já tiver muita cor ou textura, como a mostrada acima, a incorporação de um suporte apenas turvará a composição.

Em vez disso, não tenha medo de seguir o caminho simples e fazer com que o sujeito cruze os braços, coloque as mãos nos bolsos ou até mesmo estenda os braços para fora.

Na imagem acima, vemos como essa ideia é implementada com perfeição - o modelo parece relaxado, suas mãos e braços não distraem, e a folhagem e as flores ao redor dela adicionam uma profundidade deslumbrante e uma sensação primaveril à cena.

Encontre pontos de vista alternativos

Quando penso na primavera, penso em duas coisas: cor e diversão.

Como mencionado acima, incorporar as cores da primavera aos seus retratos ajuda a elevar a foto e proporcionar aos espectadores uma sensação maior do renascimento que o mundo realiza uma vez que a primavera chega.

Em relação à diversão, vimos como os participantes se envolver em uma atividade pode levar a um retrato mais atraente.

Mas há outra maneira de você se divertir também ...

Ao usar ângulos de câmera inesperados para fotografar seus retratos, você cria imediatamente algo que tem uma capacidade maior de atrair a atenção do espectador.

No retrato acima, você pode ver como a visão de cima para baixo faz pensar em colocar na grama em um dia quente de primavera. Para promover o tema divertido, o cabelo do motivo adiciona um pouco de capricho que torna a cena muito mais interessante de se ver.

Usar essa exibição de cima para baixo também não precisa ser tão extremo.

Neste exemplo, vemos como ter uma perspectiva alta permitiu ao fotógrafo alongar o corpo do modelo.

Além disso, ao adotar esse ponto de vista, o fotógrafo conseguiu incorporar as lindas flores azuis na foto. As flores ajudam a enquadrar bem o assunto, enquanto o desfoque das flores no primeiro plano confere à foto uma dimensão maior quando comparada à nitidez do foco no rosto do modelo.

A primavera é o momento ideal para utilizar uma perspectiva de disparo baixa também.

Tal como na imagem anterior, esta utiliza o interesse em primeiro plano - as flores - para criar aquela vibração primaveril na imagem enquanto melhora também a profundidade da imagem.

A luz suave e quente do sol poente é uma combinação perfeita para esta foto - com o interesse de primeiro plano e a ação do modelo jogando as pétalas de flores no ar, a cena é perfeita para a iluminação de fundo de uma silhueta suavemente recortada.

Tente um retrato sem rosto

Com tanta coisa acontecendo em uma paisagem primaveril - as cores, texturas e formas, por exemplo - você pode se safar usando seu tema de retrato em uma função de suporte, em vez de um papel principal.

Uma maneira interessante de fazer isso é criar um retrato sem rosto como o visto acima.

Embora possa parecer contra-intuitivo criar um retrato sem rosto, como você pode ver na imagem acima, só porque você não vê o rosto da pessoa não significa que você ainda não possa se conectar com ela de uma maneira muito real.

Na verdade, os retratos sem rosto quase parecem mais íntimos, porque é como se a gente visse a cena sem que o sujeito soubesse.

Eu sei… é um pouco voyeurístico, mas a simplicidade de um retrato sem rosto pode ser bastante poderosa, desde que haja detalhes na cena (como a grande árvore) que ajudam a manter o interesse do espectador.

Retratos sem rosto também são uma oportunidade para destacar a relação que o sujeito tem com o ambiente ou com outra pessoa.

Na imagem acima, a maneira pela qual a filha está levando a mãe cria uma dinâmica doce que faz você pensar em seus próprios filhos ou irmãos mais novos.

Mas observe como a forma como a imagem foi emoldurada ajuda a colocar a beleza dessa relação em exibição no contexto do ambiente primaveril - o campo de dentes-de-leão adiciona textura excelente ao primeiro plano enquanto as árvores distantes ajudam a definir o espaço de fundo.

Mais uma vez, vemos como a primavera também é ideal para retratos retroiluminados, com o brilho do sol adicionando calor ao disparo, ao mesmo tempo em que destaca os dentes-de-leão brancos e inchados.

Retratos típicos são ok também

Embora muitos dos exemplos neste artigo sejam de pessoas ativas e se divertindo fora, isso não significa que um retrato mais típico não tenha seu lugar na primavera.

Olhando para o exemplo acima, vemos como o guarda-roupa do modelo ajuda a continuar o tema da primavera.

O comprimento do vestido é indicativo do tempo mais quente, enquanto a impressão divertida e colorida também remete ao tempo da estação. Observe também como o posicionamento do braço aumenta a sensação de relaxamento do tiro.

Para outro retrato típico, você não precisa usar cores vivas para criar algo que tenha uma vibração semelhante à da primavera.

Aqui, cores frias são usadas, mas sua intensidade é uma reminiscência das cores intensas da primavera.

Além disso, a seleção de guarda-roupa, especialmente os shorts cortados, dá a esta imagem uma vibe distinta da primavera.

A lição aqui é que não é apenas a pose ou o ambiente do modelo que pode ser usado para criar um retrato de primavera - a seleção de guarda-roupa pode ser muito útil também.

Faça a beleza fora do mundano

Embora muitas vezes digamos às pessoas que olhem para a câmera e sorriam, o resultado geralmente é que pelo menos uma pessoa na foto (e muitas mais) parece estar forçando um sorriso.

Além disso, um retrato posado nem sempre lhe dá a melhor oportunidade de criar beleza em uma cena cotidiana.

Por exemplo, o retrato da família acima mostra bem o humor e a emoção do momento, bem como a relação entre cada pessoa na cena.

A natureza casual e descontraída da imagem acrescenta um sentimento de genuinidade que não seria possível se a foto tivesse sido formalmente feita.

Imagine esta cena se todos estivessem sentados em volta da mesa, olhando diretamente para o cano da lente. Não seria tão dinâmico quanto a foto acima, concordou?

Use o tempo para sua vantagem

Dependendo de onde você mora, a primavera pode muito bem ser marcada por uma tonelada de chuva e muitos dias cinzentos e nublados.

Mas em vez de escrever aqueles dias de folga como não sendo bons para retratos, dirija-se à sua câmera e faça um esforço conjunto para usar esses tipos de condições a seu favor.

Para começar, dias cinzentos e nublados são maravilhosos para retratos porque as nuvens funcionam como um softbox gigante. Com essa iluminação uniforme, não há sombras fortes para interferir no seu retrato.

Além disso, como visto na imagem acima, se estiver chovendo, use superfícies molhadas para adicionar interesse aos seus retratos, como o reflexo das crianças brincando na chuva.

Novamente, vemos o valor de tirar uma cena normal do dia-a-dia e elevá-la com enquadramento, cor e ação.

Estar sempre no pronto

A última dica que eu quero compartilhar é uma velha dica de fotografia testada e comprovada:

Sempre tenha sua câmera pronta.

A primavera é uma estação imprevisível que pode oferecer um minuto de sol e uma tempestade linda no dia seguinte.

E por causa disso, você precisa estar sempre pronto para fotografar, porque os retratos são tão imprevisíveis quanto o clima.

Onde a foto acima poderia ter sido um doce retrato de uma menina apreciando sua casquinha de sorvete no calor de um dia de primavera, o que acabou sendo a melhor foto da sequência foi a menina dividindo seu deleite com ela cão.

Se o fotógrafo não estivesse pronto para filmar, eles teriam perdido o melhor momento do dia.

Essa é a verdadeira lição ao criar retratos de primavera. Não importa o quanto você prepare, planeje sua cena, concentre-se no enquadramento e na perspectiva, use cores e texturas e assim por diante, quando as coisas ficarem um pouco de lado, estar preparado para aproveitar momentos inesperados é o que provavelmente ajudará você a criar a melhor primavera retratos.

postado em

20 estantes brilhantes para criaturas modernas

Como diz o famoso ditado Eu gosto de livros grandes e não posso mentir . Mesmo que possamos ler a maioria das nossas leituras através de um iPad ou Kindle nos dias de hoje, ainda somos ladrões de memória no coração. O calor e o caráter de um livro novo ou gasto são difíceis de superar. Mas esses livros precisam de um bom lar. Aqui estão 20 estantes de livros incomuns que podem se encaixar no projeto.

1. Custom Made prateleira de madeira ($ 210): Quão incrível é isso? O melhor de tudo, a parte suspensa funciona como um marcador.

2. Conceal Shelf ($ 35): Nós amamos a curva peculiar desta prateleira Umbra.

3. Bookshelf do Balanço Vermelho (US $ 175): Amando o visual vermelho industrial - definitivamente estamos marcando isso para o Brit HQ.

4. Filial da Biblioteca (contato para pedir): Uma árvore de galhos cresce em sua casa? 🙂

5. Simple Shelf ($ 20): Os robôs vêm com?

6. Prateleira Flutuante (US $ 13): Esta prateleira invisível clássica é ótima para qualquer espaço. Nós amamos a idéia de usar um monte para criar uma instalação de parede de livros.

7. Deadgood Bookshelf ($ 80): Rosa quente sempre ganha em nosso livro.

8. T.Shelf ($ 840): Esse preço não é um erro de digitação - bastante pesado para uma estante de livros, mas nós realmente gostamos do design.

9. Equação (conceito): Um olhar tão bonito sobre as partes mais esteticamente agradáveis da matemática.

10. Flatliner Zig Zag ($ 75): Este zig zag rústico seria um ótimo companheiro de cabeceira se você estiver tentando maximizar um pequeno espaço.

11. Batman Bookshelf ($ 170): Isso mesmo. Batman em forma de estante. #ganhar

12. Chuck Flexible Bookshelf (contato para pedir): Esta bela peça pode ser empurrada e puxada para acomodar qualquer tamanho de livros (ou objetos) que você gosta.

13. Nero Shelf (US $ 250): É como se um borrão de tinta encontrasse uma pintura por gotejamento e, de alguma forma, parecesse moderno.

14. Estante tipográfica (US $ 980): Você sabe que temos uma fraqueza pela decoração tipográfica.

15. Prateleira de Filial (US $ 232): Para uma árvore menor, adoramos essa opção.

16. Prateleiras Magneto (conceito): se você tem uma parede de metal ou uma geladeira grande, estas são prateleiras magnéticas. Impressionante.

17. Check Bookshelf (conceito): Não podemos esperar que esta verificação chegue ao mercado.

18. Estante dos Estados Unidos (conceito): Talvez você pudesse organizar livros pela cidade natal do autor? Ou por onde a história acontece?

19. Spiral Bookshelf ($ 450): Outra cara, essa espiral divertida é perfeita para o quarto de uma criança.

20. Triângulo Flutuante ($ 75): E por último, um triângulo flutuante. Nós podemos ter que DIY este no futuro próximo - fique atento!

postado em

Caminhos arqueados cortados através do bloco de escritórios de Hangzhou por Julien De Smedt

Dois espaços vazios cortados diagonalmente através desta torre de escritórios em Hangzhou, na China, por JDS Architects para criar um caminho arqueado por baixo e um parque em degraus no topo.

O Hangzhou Gateway, com 16 andares, está localizado no bairro de Gongshu, um antigo bairro industrial em transformação urbana.

O prédio em forma de “H” - criado por seus dois vazios - abriga espaços de trabalho, além de lojas, um restaurante e uma agência dos correios.

A JDS Architects esculpiu o caminho diagonal sob o prédio para ligar o mercado histórico de um lado - que está sendo reformado - e um espaço público verde do outro.

Trechos triangulares de vegetação são encaixados ao longo do caminho como uma continuação de parques circundantes, enquanto bancos longos são destinados a convidar os transeuntes a fazer uma pausa.

"O design se une à rica e diversificada história arquitetônica de Hangzhou ao reinterpretar o tradicional portal chinês e se reconectar com a tradição da cidade de proximidade com a natureza", disse De Smedt, que venceu uma competição para projetar o prédio.

“O caminho sob o edifício é feito para estabelecer e melhorar uma conexão em todo o plano geral”, explicou ele, “transformando o edifício de uma parede de escritório que se limita a uma geometria que facilita a circulação; o design dessa amenidade social confere ao prédio uma identidade única ”.

Côncava no plano, a passarela divide os andares inferiores do prédio de 23.600 metros quadrados em dois para criar planos de um quarto de círculo. Janelas saíam da parede curva acima da passarela e davam vistas entre os espaços de trabalho e o caminho público.

“Ao elevar sua massa em um arco, o edifício recria uma porta de entrada entre dois espaços públicos circundantes, em vez de uma parede que dificulta o espaço do escritório”, disse o arquiteto.

“A superfície curva dupla do arco e o padrão gráfico do espaço verde convidam os transeuntes a percorrer o caminho.”

O vazio do telhado cria um parque verde em uma série de terraços escalonados - uma referência às antigas paisagens chinesas do campo de arroz.

Orientada na direção oposta ao caminho abaixo, a abertura fornece luz solar máxima e vistas para os trabalhadores de escritório.

A paisagem escalonada também atua como retentor da água da chuva, que reutiliza a água para ajudar a resfriar o prédio.

Dois espaços de circulação vertical servem como principais suportes estruturais e fixam as placas do piso inferior. As placas do piso intermediário abrangem esses dois núcleos como um simples feixe para criar uma plataforma estável para os andares superiores.

A JDS Architects está sediada em Bruxelas, Copenhague, Belo Horizonte e Xangai.

Outros projetos da firma liderada por Julien De Smedt incluem um centro comunitário de concreto angular em Lille, uma casa em forma de corcova nas montanhas do Jura e um quarteirão em Seul com uma fachada de varandas em forma de cubo.